Para facilitar o trabalho das pessoas interessadas em agregar um ponto de recarga do Vale Bus Card aos seus empreendimentos comerciais, o Sitrans Campina Grande assegura todo o apoio logístico e até capacitação para esses novos parceiros. Segundo o vendedor externo do Sitrans, Felipe Moraes, todo o processo é bastante simplificado, mas os comerciantes que tiverem interesse em instalar um ponto de recarga terão todo o acompanhamento necessário.

“Todo o procedimento estrutural e técnico é simples. O comerciante precisa apenas ter no seu estabelecimento um computador e esse computador ter acesso à internet. Toda a estrutura além disso, como a maquineta de recarga, o software para que seja realizado o procedimento e o treinamento necessário é repassado por nós do Sitrans. Nossa equipe vai até o local e orienta da melhor forma para que esse comerciante já comece a vender as passagens imediatamente”, explicou.

Aumento na renda

Felipe explicou ainda que colocar um ponto de recarga do Vale Bus Card é uma excelente oportunidade para que o comerciante possa ampliar seus ganhos de maneira significativa e sem muitas dificuldades. “Existem alguns pontos de recarga que os comerciantes conseguem levantar um número de vendas bastante expressivo, ter um incremento financeiro bem importante para suas rendas. A parceria viabiliza que esses comerciantes possam oferecer opções de recarga do Vale Bus para os clientes e, com isso, tenham uma forma de aumentar seus rendimentos”, acrescentou Felipe Moraes.

O comerciante que tiver interesse em colocar no seu estabelecimento um ponto de recarga do Vale Bus Card precisa ter um CNPJ ativo, alvará de funcionamento em dia e cadastro para que possa emitir nota fiscal junto ao município. Além disso, o local precisa ter um computador conectado à internet para que sejam realizadas as recargas. Para mais informações, estão disponíveis os números de contato 3341-6788 ou então o Whatsapp 99317-3425.