A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerência de Transportes da STTP, alerta aos beneficiários da gratuidade nos transportes coletivos urbanos, da categoria PCD (Pessoas com Deficiência) sobre o prazo final para o recebimento da documentação exigida para o cadastramento e recadastramento do ano 2022.

o recadastramento é necessário em cumprimento à legislação vigente. O processo de convocação dos beneficiários foi iniciado ainda no mês de maio, findando-se no próximo mês de outubro.

A ação também beneficia as pessoas de 0 a 16 anos, que terão direito ao acompanhante subsidiado. Para as pessoas com idade a partir dos 17 anos, o laudo médico definirá se o PCD terá direito ou não à gratuidade do acompanhante.

As atuais carteiras de passe livre tiveram seu prazo de validade estendido até 31/10/2022 para evitar aglomerações, dar comodidade aos usuários e proporcionar tempo hábil para providenciar a documentação necessária.

Os interessados devem se dirigir ao setor de gratuidade da STTP, das 8h às 17h, de segunda à quinta-feira e apresentar os documentos necessários.

Para informações adicionais sobre o cadastramento e recadastramento os interessados podem entrar em contato com a STTP através do telefone (83) 3341-1517, que também tem a opção de enviar mensagens de textos através do WhatsApp, nesse mesmo número.