Neste Dia dos Pais, o Vale Bus Card resolveu homenagear os pais que trabalham nas empresas que formam os consórcios do transporte coletivo de Campina Grande.

E para marcar a data, além das homenagens aos papais, um deles vai ser escolhido para ganhar um almoço completo em família em uma churrascaria da cidade no segundo domingo de agosto.

Portanto, se você é pai e trabalha em uma das empresas ligadas ao Sitrans, essa promoção é para você. Se ligue aí em como participar!

CAMPANHA DIA DOS PAIS 2022

A premiação vai ser dada ao pai/colaborador de uma empresa ligada ao Sitrans que mandar para nós um vídeo para ser publicado nas redes sociais do Vale Bus Card e o vídeo for o preferido dos seguidores.

O critério será o número de curtidas que a postagem receber até às 23 horas, 59 minutos e 59 segundos da quarta-feira (dia 13) que antecede ao domingo do Dia dos Pais.

CONFIRA AS REGRAS

  1. O pai tem que ser colaborador de uma das empresas do transporte de Campina Grande ligadas ao Sitrans;
  2. Peça para que seu filho(a) faça um vídeo, juntinho com você, expressando todo o amor que ele sente por você;
  3. O vídeo deve ser gravado com a câmera na horizontal. Lembre-se que a boa qualidade do áudio e das imagens ajuda bastante, mas a criatividade da mensagem é o principal;
  4. O vídeo deve ter no máximo 59 segundos de duração;
  5. Deve haver a participação conjunta, no vídeo, do filho (ou dos filhos) e do pai (nosso colaborador);
  6. Os vídeos pré-selecionados serão postados nos canais digitais do Vale Bus Card no Instagram (@valebuscard) e Facebook;
  7. O vídeo deve ser enviado para o e-mail: ascomsitranscg@gmail.com até o dia 08 de agosto de 2022. Os vídeos recebidos e selecionados serão publicados no dia 09 de agosto nos perfis mencionados no item 6.
  8. No texto do e-mail, deve constar as seguintes informações: Nome completo, matrícula e função do colaborador, empresa que trabalha, nome do(s) filho(s) que gravou (gravaram) o vídeo;
  9. Ao enviar o vídeo, o participante fica ciente que está AUTORIZANDO o uso de sua imagem, foto, arte ou similar, em todas as mídias do Sitrans/Vale Bus Card;
  10. O vídeo que tiver maior número de curtidas será premiado.
  11. O Sitrans / Vale Bus Card se reserva ao direito de selecionar conforme critérios próprios internos os vídeos a serem publicados.
  12. Após a campanha, os vídeos enviados para o e-mail indicado que não tenham sido selecionados serão deletados. Os vídeos selecionados e publicados nas redes sociais indicadas permanecerão nas páginas.
  13. O escolhido terá direito ao almoço juntamente com sua companheira e filhos na churrascaria Boi e Brasa (ou outro estabelecimento designado pelo Sitrans e previamente informado ao contemplado, em caso de mudança).

SOBRE O USO DE IMAGEM

Importante ressaltar que, ao decidir participar da promoção, o pai/colaborador tem ciência de estar cedendo, sem ônus ou qualquer contrapartida, seus direitos de uso e reprodução da imagem, assim como dos seus filhos menores. O filho maior que participar da promoção incorre no mesmo consentimento pleno.

A utilização da imagem será efetivada de acordo com os ditames estabelecidos na Lei nº 9.610/1998 (Lei dos Direitos Autorais), na Lei nº 13.709/2018 (Lei Geral de Proteção de Dados), no Código Civil e demais regramento legal brasileiro.

Campina Grande, PB – 18 de julho de 2022